12 de set. de 2013

Raça e persistência.

Prezados alvinegros,
 
Com um gol do novo xodó alvinegro Hyuri, o Botafogo ganhou de 1 a 0 do Corinthians no Maracanã e continua na perseguição do líder Cruzeiro.
 
Mais uma vez a equipe procurou o gol até o fim, insistiu e mais uma vez foi premiada com o gol da vitória nos minutos finais. Foi um jogo muito difícil, o Corinthians é o time que menos levou gol no campeonato. A torcida apoiou durante os 90 minutos e com certeza aplaudiria caso o jogo tivesse terminado empatado. Mas no final, o que se viu na arquibancada foi uma grande festa dos mais de vinte mil presentes no Maracanã.
 
Lodeiro, mesmo tendo atuado parte do jogo do Uruguai contra a Colômbia no dia anterior, entrou em campo e teve uma ótima atuação, foi substituído no fim do jogo com cãibras. Por ter levado o terceiro cartão amarelo, está fora do jogo contra o Santos.
 
Renato foi outro que teve uma bela atuação, está recuperando sua forma e seu ritmo de jogo depois da complicada contusão no começo do ano.
 
É uma vitória para motivar ainda mais uma equipe que sempre entra em campo em busca dos 3 pontos.
 
A luta continua!!!
 
Bola pra frente.



 

Nenhum comentário: