17 de set. de 2013

A hora é essa !!

Duas vitórias seguidas.
Era tudo que Muricy precisava para um bom início de trabalho em seu clube do coração.
A duras penas, o São Paulo F.C. se arrastava no Brasileirão.
Faltava ânimo, faltava fôlego, faltava bola.
A passagem de Paulo Autuori foi queimada pela falta de resultados, mas serviu de lição para Diretoria, jogadores e torcida.

Autuori: O cara certo, na hora errada. Os dois meses a frente de um time "capenga" jamais mancharão a história escrita em 2005, quando ajudou a costurar a terceira estrela vermelha em nosso escudo.

Muricy: O cara certo, que chegou atrasado.
O mais querido treinador desde Telê Santana chega com a missão de reerguer o clube como a última cartada de uma diretoria que tem um saldo extremamente negativo. As vitórias diante de Ponte Preta e Vasco tiraram o tricolor do Z4 e o elenco mostrou melhoras significativas.
A expectativa é grande, mas há de se ter cuidado. Sair do Z4 não significa muito a essa altura. O objetivo é somar o maior número possível de pontos, principalmente fora de casa, já que perdemos tantos jogos no Morumbi. Vaga na Libertadores só passará a ser possível, quando o time engrenar de vez, e o caminho mais fácil para chegar ao torneio passa a ser a Copa Sul Americana.
Defendendo o título, o tricolor já inicia o torneio nas oitavas de final, e caminho mais curto, impossível: Oito jogos. Poderiam ser sete e meio, se o Tigre estivesse na competição.

A hora é de lotar o Morumbi como nas finais, apoiar agora, não esperar pelo pior.
É a hora de mostrar que o clube é da torcida, e não dos engravatados que o administram.
São 3 cores, e uma só torcida!

@gianperella
Soberano, mas sem soberba.


Nenhum comentário: