9 de set. de 2013

A queda na ascenção

O céu de Santos amanheceu de luto.

Apesar das vitórias, uma derrota veio a calhar.

Luis Carlos Leão Duarte Junior, poupular Champignon se foi.

O mundo era feio pra Champignon.

6 meses após a morte de seu melhor amigo, o cinza só ficava mais forte no céu.

A tristeza perante ao mundo tomou conta de seus pensamentos.

Alguns dirão que foi egoísmo, eu digo que foi desespero.

O mundo sufocou Champignon de um jeito que não é serio.

Negra Li cantou uma composição de Champignon pro mundo.

"Deixa ele viveeeer", não deixaram.

O suícidio de Champignon deixa marcas.

Vai em paz, champ!

A torcida do Santos lamenta sua perda.


Nenhum comentário: