Apesar das vitórias, uma derrota veio a calhar.
Luis Carlos Leão Duarte Junior, poupular Champignon se foi.
O mundo era feio pra Champignon.
6 meses após a morte de seu melhor amigo, o cinza só ficava mais forte no céu.
A tristeza perante ao mundo tomou conta de seus pensamentos.
Alguns dirão que foi egoísmo, eu digo que foi desespero.
O mundo sufocou Champignon de um jeito que não é serio.
Negra Li cantou uma composição de Champignon pro mundo.
"Deixa ele viveeeer", não deixaram.
O suícidio de Champignon deixa marcas.
Vai em paz, champ!
A torcida do Santos lamenta sua perda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário