Prezados alvinegros,
Após a conturbada saída de Vitinho para o futebol russo, o que causou muitos comentários de que o Botafogo não teria mais forças para o restante da temporada, a equipe vem jogando com muita vontade e determinação para buscar os resultados. Uma classificação heroica contra o Atlético MG em BH pela Copa do Brasil, o empate com o São Paulo no Maracanã onde não faltou a busca pelo gol até o apito final, a bela atuação na vitória contra o Coritiba também no Maracanã, e a importantíssima vitória contra o Criciúma em Santa Catarina com o gol da virada já nos acréscimos.
Hyuri, contratado junto ao Audax, foi lançado pelo técnico Oswaldo de Oliveira no jogo contra o Coritiba onde teve uma grande atuação, fazendo dois gols sendo que um deles foi de placa. Contra o Criciúma, a atuação foi discreta. Ainda é cedo para avaliar seu potencial, mas a primeira impressão foi muito boa.
Apesar das dificuldades, como a venda de vários jogadores importantes, o Botafogo acabou o primeiro turno em segundo lugar a quatro pontos do líder Cruzeiro. Os jogadores da base vem sendo a solução para a reposição dos jogadores vendidos, e por enquanto está tudo indo bem.
Depois de ceder o empate para os adversários aos 49 minutos do segundo tempo em três jogos, a vitória contra o Criciúma veio com um belo gol do Elias aos 46 minutos do segundo tempo. Será que nossa sorte mudou e veio jogar junto com a gente?
Depois de ceder o empate para os adversários aos 49 minutos do segundo tempo em três jogos, a vitória contra o Criciúma veio com um belo gol do Elias aos 46 minutos do segundo tempo. Será que nossa sorte mudou e veio jogar junto com a gente?
Na próxima quarta, temos um jogo importantíssimo contra o Corinthians no Maracanã.
Vamos para o jogo!!!!
Bola pra frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário