Verdade que mesmo o time não sendo fraco, não dá para colocar o time agora no rol dos favoritos ao título, ainda que saibamos que a vitória muda qualquer clima - seja da diretoria, da imprensa e principalmente da torcida -, mas agora que o caminho das vitórias foi retomado, devolve-se a confiança ao time de não ter medo de finalizar, de saber criar as jogadas e saber se defender sem atropelos, como os lances de mão do Aloísio que nos tiraram 2 pontos contra a Portuguesa, já que iríamos empatar o jogo e acabamos perdendo.
Ainda que venha uma maratona de jogos pela frente - final do primeiro turno do BR-13, Copa Sul-Americana, que o time defende o título e entra nas oitavas e todo o segundo turno do BR-13, o time tem tudo para se superar e brigar pelas posições de cima da tabela, algo que sempre fez parte da história gloriosa do time que leva o nome da cidade mais importante do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário