26 de ago. de 2013

Vida que segue.

Prezados alvinegros,

O post de hoje vai ser a frase de Seedorf depois da derrota de ontem para o Atlético PR em Curitiba.

"Não é uma derrota que vai apagar tudo que construímos até agora"

É isso aí.

Bola pra frente.

Nenhum comentário: