23 de ago. de 2013

Bom jogo

Saudações, torcida cruzeirense de todo o Brasil!!!






No BR-13, estamos entre os líderes - como é bom ver nosso escrete celeste na ponta da tabela... - e na Copa do Brasil, fizemos um bom jogo contra o Flamengo, que por conta do vacilo do nosso zagueiro Dedé, chegou a diminuir o placar.
Criamos muitas chances, desperdiçamos e como disse, vacilamos lá atrás, tanto que quem vê o que criamos, acha que o placar deveria ter sido maior: a vitória foi essencial, mas esse gol que tomamos em casa, pode nos complicar, portanto, precisamos tomar muito cuidado e não desperdiçarmos chances porque correremos sérios riscos de não conseguirmos as vitórias que precisamos e acabarmos pelo caminho.
Júlio Baptista, bem-vindo como novo reforço celeste: jogue com garra e cairá nas graças da torcida.


Nenhum comentário: