Sabado não foi um bom dia para o Coritiba, não só pela derrota diante do Cruzeiro, mas também porque perdeu seus jogos nas categorias de base.
Diante do Cruzeiro, o Coritiba, se não fez uma partida brilhante, também não se pode dizer que fez uma partida ruim. Uma falha no posicionamento defensivo, resultou no único gol dos mineiros.
A derrota era esperada pela quantidade de desfalques e principalmente pela ausência do menino de ouro Alex.
No jogo no Mineirão, uma preocupação a mais para Marquinhos Santos. Bill e Keirrison se lesionaram. Ao que tudo indica, Bill teve uma lesão muscular e ficará mais tempo parado. Quem entrou em seu lugar foi Keirrison, que no segundo tempo, levou, ao que tudo indica, uma pancada no joelho e também teve que sair. Apesar de sair chorando de campo, acho que a lesão, pode não ter sido grave.
Com Deivid, Bill e Keirrison no departamento médico, o verdão fica sem um centroavante de ofício para enfrentar o Gremio.
Agora já são Alex, Junior Urso, Iberbia, Bill, Deivid e Keirrison lesionados. Botinelli também não irá jogar, já que levou o terceiro cartão amarelo. Geraldo volta de suspensão e deve começar jogando.
Com os desfalques se acumulando, o treinador Marquinhos Santos precisa quebrar a cabeça para montar e escalar o Coritiba para o confronto.
CATEGORIAS DE BASE
O sabado também não foi bom nas categorias de base. Voltando a jogar o campeonato paranaense da categoria, mas com os jogadores desgastados pela disputa do Copa do Brasil, onde ficaram com a terceira colocação, o verdão jogou com um time reserva diante do Ponta Grossa, e perdeu por 3x2. Com o resultado, o coxa está em segundo lugar.
Já pela categoria sub-17, o verdão deu uma pausa na Copa do Brasil e enfrentou o Atlético/PR pelo primeiro jogo da semi final do estadual. O verdão jogou bem ,mas perdeu por 2x1, de virada, com gol de Kady. Abner perdeu um penalti na partida, quando o jogo ainda estava 0x0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário