5 de ago. de 2013

Noite Botafoguense no Maraca!

Prezados alvinegros,
 
Com 2 gols de Rafael Marques e 1 de Seedorf, o Botafogo venceu o Vasco ontem no Maracanã num jogo que poderia ter sido mais tranquilo devido ao volume de jogo apresentado pela equipe.
 
Até os 35 minutos do primeiro tempo foi um massacre! Fizemos 2 gols e poderíamos ter feito pelo menos mais 2 devido as chances claras perdidas. Mas o jogo foi para o intervalo com o placar de 2 a 1. Logo a 2 minutos do segundo tempo o Vasco empata , só que a comemoração não durou nem 60 segundos. No ataque seguinte, Rafael Marques faz um Golaço para dar uma ducha de água fria na reação vascaína . A partir daí, o Botafogo perdeu chances claras de contra ataque para matar o jogo. Mas desta vez a equipe não se descuidou e confirmou a sétima vitória no campeonato.
 
Após o jogo, como já havia acontecido na partida contra o Vitória, os jogadores foram de mãos dadas agradecer o apoio da torcida.


 
 
A festa foi toda da torcida botafoguense, que comemorou a permanência na  liderança do campeonato após 11 rodadas.
 
Torcida do Botafogo comemorando enquanto sai do Maracanã
 
 
Os jogadores estão de parabéns pelo profissionalismo e dedicação mesmo com os problemas financeiros que atinge o clube após a interdição do Engenhão.
 
Bola pra frente.
 
 


Nenhum comentário: