12 de ago. de 2013

Primeiros pontos perdidos "em casa".

Prezados alvinegros,
 
Com uma atuação apenas razoável, o Botafogo empatou com o Goiás em Brasília e perdeu seus primeiros pontos como mandante no Campeonato Brasileiro. Rafael Marques fez o gol alvinegro e André Bahia, contra, cedeu o empate. Prefiro falar que foi uma "infelicidade" do que criticar nosso zagueiro reserva.
 
Acabamos tendo sorte nos jogos de domingo. Cruzeiro, Coritiba e Internacional também tropeçaram jogando em casa e as três primeiras posições ficaram inalteradas. O campeonato continua embolado.
 
Quinta feira, as 21 horas, jogaremos contra o Internacional no Maracanã pela 14ª rodada. A equipe precisa do apoio da torcida, e principalmente, a renda é muito importante nesse período de crise.
 
Vamos para o jogo!!
 
Bola pra frente.



Nenhum comentário: