O abatido não foi batido.
O abatido levou porrada a semana inteira.
O abatido, bateu, combateu e se estabilizou..
Montillo chamou a responsabilidade. Camisa 10.
O abatido se superou.
Zinho desembarcou na vila.
O mercado difícil fará Zinho se esforçar.
Assim como o Peixe, que possui a quarta pior média de público.
Alex diria que a culpa é da globo.
E se mostra ser craque dentro e fora de campo.
O Santos precisa de um desses.
Ou melhor, de uns desses.
Bom trabalho, Zinho.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário