12 de ago. de 2013

Abater, bater, combater

O abatido não foi batido.

O abatido levou porrada a semana inteira.

O abatido, bateu, combateu e se estabilizou..

Montillo chamou a responsabilidade. Camisa 10.

O abatido se superou.

Zinho desembarcou na vila.

O mercado difícil fará Zinho se esforçar.

Assim como o Peixe, que possui a quarta pior média de público.

Alex diria que a culpa é da globo.

E se mostra ser craque dentro e fora de campo.

O Santos precisa de um desses.

Ou melhor, de uns desses.

Bom trabalho, Zinho.


Nenhum comentário: