5 de ago. de 2013

Enfim, crise



  • Complete a frase abaixo com uma das alternativas:


O Santos está em crise ________________________

a) por perder de 8x0 do Barcelona.

b) por ainda não possuir um patrocínio master.

c) por contratar Thiago Ribeiro achando que ele vai resolver nossos problemas.

d) por não movimentar os R$50 milhões ganhos nas últimas transferências.

e) por conta do presidente, LAOR, estar completamente afastado do clube.

f) por causa da faxina feita na diretoria, o que deixou pouquíssimos dirigentes cuidarem de um problema gigante.

g) por causa da lateral-esquerda, posição que pertence ao vovô Léo.

Eis a prova de que é possível ir do céu ao inferno em menos de uma semana. Se bem que nem no céu estavamos...




Nenhum comentário: