8 de jul. de 2013

Seedorf neles.

Prezados alvinegros,
 
Não foi uma atuação brilhante, apesar de mostrar um bom toque de bola, o Botafogo criou poucas chances de gol. Por fim, com um chute de fora da área, Seedorf fez o gol que nos deu a vitória contra o Fluminense no clássico carioca disputado a 2.300 Km do Rio de Janeiro, na Arena Pernambuco.
 
Independente da liderança alcançada após a sexta rodada, o importante é estar acumulando pontos neste início de campeonato.
 
Ontem fez um ano que Seedorf chegou ao Botafogo. Um ano de muitos frutos para o clube através de sua experiência, categoria e profissionalismo. Não tem preço tudo o que ele está fazendo e que com certeza, ainda vai fazer pelo Botafogo.
 
 
 
 
Ainda fico na expectativa do Botafogo conseguir mandar seus jogos no Maracanã. O jogo de ontem mostrou que nem sempre pode ser vantagem jogar em outros estados, o público foi pequeno o que não gerou uma boa renda para os clubes.
 
Pela sétima rodada, o Botafogo vai enfrentar o Grêmio em sua Arena em Porto Alegre. Gabriel com o terceiro cartão amarelo é desfalque. Renato deverá ser o substituto.
 
Bola pra frente.

Nenhum comentário: