Era uma quarta-feira que prometia alegrias para nós, santistas. Robinho já era dado como certo no peixe, o Santos iria jogar contra o modesto CRAC-GO na Vila Belmiro e o Newell's old boys jogaria contra o atlético e caso perdesse, Tata Martino poderia assumir nossa equipe.
Nada foi realizado. Tudo virou pó. A alegria sumiu e a inconformação tomou conta. A quarta feira me decepcionou quanto ao assunto Santos. A diretoria com seus milhões da venda de Neymar, Rafael e Felipe Anderson, vetou a contratação de Robinho. Sinceramente, não achava que ele era o melhor atacante para contratarmos, mas sem dúvida era um ótimo nome, que já estava com as negociações praticamente fechadas (lembrando que a janela do exterior fecha dia 20).
Agora a diretoria terá que correr atrás de um novo nome, com muita pressa, pois o que o Santos apresentou diante do CRAC foi de dar tristeza. Não era possível que aquele time havia ganho títulos nos últimos anos. O 1x1 poderia ter sido diferente, Santos e CRAC poderiam ter saído com a vitória. Isso não pode ser normal. Não menosprezando o time de Goiás, mas um time como o Santos não pode empatar com o fraco CRAC em plena Vila Belmiro.
Tata Martino, ex-técnico do Newells Old Boys, não assumirá o peixe. Assim, Claudinei deverá ser efetivado. O meu maior medo é a diretoria embolsar os milhões que existem e comece aquele discurso pronto pra inglês ver. "Vamos trabalhar com os garotos da base". Já até imagino a cena. Santos sendo engolido por todos e se garantindo na primeira divisão nas últimas rodadas. Tenho medo de nos inspirarmos no Palmeiras do ano passado.
Espero contratações.
Espero boas contratações.
Tata Martino, ex-técnico do Newells Old Boys, não assumirá o peixe. Assim, Claudinei deverá ser efetivado. O meu maior medo é a diretoria embolsar os milhões que existem e comece aquele discurso pronto pra inglês ver. "Vamos trabalhar com os garotos da base". Já até imagino a cena. Santos sendo engolido por todos e se garantindo na primeira divisão nas últimas rodadas. Tenho medo de nos inspirarmos no Palmeiras do ano passado.
Espero contratações.
Espero boas contratações.
Fim da novela Robinho
O Robinho diz que não houve culpados. O Coutinho disse que o culpado é o Robinho. O santos desistiu da contratação do craque e acabou com a novela de um jeito inusitado e frustrante.

Nenhum comentário:
Postar um comentário