8 de jul. de 2013

Diferente

O Santos está diferente.

Diferente no estilo de jogo.

Diferente no jeito de marcar.

Diferente no jeito de atacar.

Diferente na escalação.

Diferente no banco.

Os meninos da vila estão diferentes.

Até o Robinho vai voltar diferente.

O Santos de 2010 e o santos de 2013 são diferentes.

Os 169 milhões de reais referentes as vendas das nossas principais estrelas nos últimos dois anos deixaram nosso caixa diferente.

O esquema para repatriar o Robinho será diferente do esquema da última vez.

A vitória de 2x0 em cima do São Paulo foi diferente.

Giba jogou diferente.

Montillo jogou diferente. Muito diferente.

Arouca jogou diferente.

O Ganso continua igual...

Mas Aranha provou ser um reserva diferente.

Que, aliás, será um titular diferente.

Diferente de Rafael e os 11 milhões que irão entrar no caixa.

Vai ser uma despedida diferente. Há quanto tempo o Santos não vende um goleiro por esse dinheiro?

Milhões e milhões de diferença.

Bem-vindo segundo semestre, se diferencie do primeiro e deixe meu peixe jogar bola.

No último capítulo da novela Robinho...

  Robinho chegou a declarar no programa "Esquenta" da Rede Globo, que as negociações com o Santos estão avançadas. A contraproposta do peixe, que acredita conseguir levar Robinho por 6 milhões de euros, deve sair amanhã, terça-feira. O Santos procura parcelar a quantia e, mesmo cauteloso, segue otimista com a negociação. Enquanto isso, Robinho foi dispensado do treino desta segunda-feira pelo Milan, o que nos faz botar mais confiança na repatriação do rei das pedalas.









Um comentário:

Anônimo disse...

Estou adorando seus textos! Parabéns. Até que enfim um Santista no pedaço.