Era preto e branco as casas.
Era preto e branco a emoção.
O Santos ganhou.
Léo Cittadini mostrou qualidade.
2x0, FÁCIL.
Mas o céu não era preto e branco pelo santos.
Mas, sim, por outro alvinegro.
Qualquer pessoa que gosta de futebol, era alvinegro.
Ou Atlético, ou Olimpia.
Atlético, vai.
Foi bonito, aos 41 minutos, o gol de Leonardo Silva.
Foi bonito o Mineirão lotado e feliz.
Atlético-MG, parabéns pelo título da Libertadores da América.
Saviola não vem
O atacante argentino, Saviola, não assinou com o peixe e se transferiu para o futebol grego. Assinou com o Olympiakos e ganhará muito mais do que se assinasse com o Santos. Claudinei, ainda, afirmou que só interessam reforços que serão titulares, pois o elenco está fechado. Torcemos para que Claudinei surpreenda, que o Santos surpreenda e para que conquistemos o título da Copa do Brasil, ou Brasileirão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário