25 de jul. de 2013

Noite alvinegra

Era preto e branco o céu.

Era preto e branco as casas.

Era preto e branco a emoção.

O Santos ganhou.

Léo Cittadini mostrou qualidade.

2x0, FÁCIL.

Mas o céu não era preto e branco pelo santos.

Mas, sim, por outro alvinegro.

Qualquer pessoa que gosta de futebol, era alvinegro.

Ou Atlético, ou Olimpia.

Atlético, vai.

Foi bonito, aos 41 minutos, o gol de Leonardo Silva.

Foi bonito o Mineirão lotado e feliz.

Atlético-MG, parabéns pelo título da Libertadores da América.


Saviola não vem

O atacante argentino, Saviola, não assinou com o peixe e se transferiu para o futebol grego. Assinou com o Olympiakos e ganhará muito mais do que se assinasse com o Santos. Claudinei, ainda, afirmou que só interessam reforços que serão titulares, pois o elenco está fechado. Torcemos para que Claudinei surpreenda, que o Santos surpreenda e para que conquistemos o título da Copa do Brasil, ou Brasileirão. 

Nenhum comentário: