14 de jul. de 2013

N de Santos

O Santos teve Neymar.

Agora tem Neílton.

A nova aposta da vila? A nova aposta da vila!

Dois gols incríveis.

Fintas pra lá e pra cá no estádio Urbano Caldeira.

Gosto do menino da vila.

Não gosto do Willian.

Willian deveria dar lugar à Giva. Givanildo.

Grande Giva.

Pequeno Robinho.

4x1 na Lusa.

Mas nada de negociações.

Para continuar crescendo na competição, precisa de reforços.

Cadê os nomes de peso?

Abre o olho, presidente.

Abre o olho do presidente.


SOBRE ROBINHO


Robinho exagerado.
Robinho mesquinho.
Robinho pequeno.
Robinho agressivo.
Robinho querendo ser maior que o Santos.
Robinho? Tadinho.
Robinho querendo colocar os torcedores contra o próprio clube.
Robinho? Ingênuo.
Robinho ganhando mais de um milhão de euros.
Robinho? Rico.
Robinho não pode abrir mão de 300 mil reais.
Robinho e o capital.
Robinho em tom ameaçador.
Robinho, fala sério, vai.
Robinho se acha muito especial por abrir mão de 35% do gordo salário que recebe.
Robinho não faz contas e mal sabe que 35% do salário dele não irá fazer diferença.
Robinho pensa: "E daí?"
Robinho esnobe.

Robinho decepcionado com o Santos.
O santos decepcionado com Robinho.
Robinho não quer mais negociar com o Santos.
E eu não quero o Santos negociando com Rob(mesqu)inho.


*ÍNTEGRA DO PRESIDENTE SOBRE A NOTA DE ROBINHO
"Em respeito à nota emitida pelo atleta Robinho, na noite de ontem (quinta-feira), o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirma que, em respeito ao que ele representa como ídolo do clube, não deseja polemizar publicamente. No entanto, em respeito aos sócios, que são os verdadeiros donos do clube, e os torcedores, nossos clientes apaixonados, é importante restabelecer algumas verdades distorcidas pela nota.


1) O Santos sempre será maior que seus ídolos e dirigentes, por melhores que sejam;
2) As negociações com Robinho não evoluíram, como publicamos em nosso site oficial na última quarta feira, porque a soma envolvida está além das possibilidades não apenas do Santos, mas de qualquer clube brasileiro. Foi exatamente o que reiterou o presidente na entrevista ao programa Na Geral, da Rádio Bandeirantes: ''...E o que o Robinho quer ganhar, somado ao que a gente teria que pagar ao Milan, dá um numero impraticável para qualquer clube no futebol brasileiro''. Ninguém lamentou mais o fim da negociação que o presidente, mas seu compromisso é com o clube, seus sócios e torcedores. É em defesa deles que o Comitê de Gestão se coloca, mesmo quando toma decisões que podem soar impopulares;
3) O clube possui registros das propostas feitas e recebidas, mas, em respeito à confidencialidade de qualquer negociação e ao que o ídolo Robinho representa para os santistas, continuará não revelando ou comentando qualquer valor;
4) Poucos clubes valorizam tanto seus ídolos como o Santos. Se não fosse assim, o próprio Robinho não teria retornado ao clube em 2010 e não teria negociado um possível retorno outras vezes, após sua última passagem;
5) Sobre aceitar ganhar menos, os membros do Comitê de Gestão são exemplos neste sentido: aceitaram trabalhar no Santos sem ganhar um centavo.

Da parte do Santos FC, lamentamos o tom exagerado da nota, reafirmando que a porta estará sempre aberta ao diálogo de bom nível com o craque, que continuará sendo um ídolo da torcida". 

2 comentários:

Mirands disse...

KKKk bela postagem verde pura

Mirands disse...

Kkkk Pura verdade belo post