O Santos teve Neymar.
Agora tem Neílton.
Dois gols incríveis.
Fintas pra lá e pra cá no estádio Urbano Caldeira.
Gosto do menino da vila.
Não gosto do Willian.
Willian deveria dar lugar à Giva. Givanildo.
Grande Giva.
Pequeno Robinho.
4x1 na Lusa.
Mas nada de negociações.
Para continuar crescendo na competição, precisa de reforços.
Cadê os nomes de peso?
Abre o olho, presidente.
Abre o olho do presidente.
SOBRE ROBINHO
Robinho exagerado.
Robinho mesquinho.
Robinho pequeno.
Robinho agressivo.
Robinho querendo ser maior que o Santos.
Robinho? Tadinho.
Robinho querendo colocar os torcedores contra o próprio clube.
Robinho? Ingênuo.
Robinho ganhando mais de um milhão de euros.
Robinho? Rico.
Robinho não pode abrir mão de 300 mil reais.
Robinho e o capital.
Robinho em tom ameaçador.
Robinho, fala sério, vai.
Robinho se acha muito especial por abrir mão de 35% do gordo salário que recebe.
Robinho não faz contas e mal sabe que 35% do salário dele não irá fazer diferença.
Robinho pensa: "E daí?"
Robinho esnobe.
Robinho decepcionado com o Santos.
O santos decepcionado com Robinho.
Robinho não quer mais negociar com o Santos.
E eu não quero o Santos negociando com Rob(mesqu)inho.
*ÍNTEGRA DO PRESIDENTE SOBRE A NOTA DE ROBINHO
1) O Santos sempre será maior que seus ídolos e dirigentes, por melhores que sejam;
2) As negociações com Robinho não evoluíram, como publicamos em nosso site oficial na última quarta feira, porque a soma envolvida está além das possibilidades não apenas do Santos, mas de qualquer clube brasileiro. Foi exatamente o que reiterou o presidente na entrevista ao programa Na Geral, da Rádio Bandeirantes: ''...E o que o Robinho quer ganhar, somado ao que a gente teria que pagar ao Milan, dá um numero impraticável para qualquer clube no futebol brasileiro''. Ninguém lamentou mais o fim da negociação que o presidente, mas seu compromisso é com o clube, seus sócios e torcedores. É em defesa deles que o Comitê de Gestão se coloca, mesmo quando toma decisões que podem soar impopulares;
3) O clube possui registros das propostas feitas e recebidas, mas, em respeito à confidencialidade de qualquer negociação e ao que o ídolo Robinho representa para os santistas, continuará não revelando ou comentando qualquer valor;
4) Poucos clubes valorizam tanto seus ídolos como o Santos. Se não fosse assim, o próprio Robinho não teria retornado ao clube em 2010 e não teria negociado um possível retorno outras vezes, após sua última passagem;
5) Sobre aceitar ganhar menos, os membros do Comitê de Gestão são exemplos neste sentido: aceitaram trabalhar no Santos sem ganhar um centavo.
Da parte do Santos FC, lamentamos o tom exagerado da nota, reafirmando que a porta estará sempre aberta ao diálogo de bom nível com o craque, que continuará sendo um ídolo da torcida".

2 comentários:
KKKk bela postagem verde pura
Kkkk Pura verdade belo post
Postar um comentário