Prezados Alvinegros,
O Botafogo fez um ótimo jogo ontem contra o Grêmio na Arena em Porto Alegre. Tivemos mais posse de bola, escanteios, finalizações e chances de gol. Estávamos bem mais arrumados em campo e a pressão foi até o apito final. Mas, nas poucas chances criadas, o Grêmio foi objetivo fazendo dois gols e venceu a partida por 2 a 1.
É claro que algumas falhas precisam ser concertadas, pois precisávamos transformar em mais gols o maior domínio que tivemos em toda a partida.
Vale o registro que foi lamentável a entrada que o Kleber deu em Seedorf no fim do jogo, o que poderia ter causado uma grave lesão em nosso craque. Seedorf que, aliás, fez um golaço no jogo.
Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Náutico em São Januário. Sei que o horário de sábado as 21 horas é muito ingrato, mas seria importante a torcida comparecer pois faz tempo que o time não joga na cidade do Rio de janeiro.
Bola pra frente.
2 comentários:
O jogo agora vai ser 18:30. Não poderei ir porque tenho compromisso, porém estarei dando positividade para mais uma grande vitória alvinegra. Que venha o náutico.
Abraços!
O jogo as 18:30 vai ajudar a torcida a comparecer em maior número.
Postar um comentário