Prezados Alvinegros,
Com gols de Seedorf e Antônio Carlos, o Botafogo venceu a Ponte Preta em Campinas e entra no recesso da Copa das Confederações com 10 pontos ganhos em 15 disputados. Os jogadores terão uma semana de folga antes de se concentrarem na cidade de Pinheiral para um período de treinamento.
A péssima notícia da semana veio da coletiva de imprenssa na prefeitura do Rio de Janeiro onde os engenheiros informaram que o Engenhão vai precisar de uma obra estrutural na cobertura com duração prevista para 18 meses. Vamos aguardar a atitude da diretoria pois o Botafogo precisa ser indenizado pelo grande prejuízo financeiro vindo desta interdição. Esta pausa no campeonato é o momento também para a diretoria arrumar um local para o Botafogo mandar seus jogos, e seria muito importante que fosse na cidade do Rio de Janeiro e região.
Outra preocupação é a venda de alguns jogadores. Com esta crise financeira vindo da interdição do Engenhão, vai ficar difícil a diretoria segurar jogadores que estão sendo assediados. O volante Jadson já foi negociado com o futebol italiano, Dória e Vitinho estão sendo especulados e Fellype Gabriel pode ter feito seu último jogo pelo Botafogo contra a Ponte Preta, pois segundo o técnico Oswaldo de Oliveira, ele recebeu propostas e uma negociação está em curso.
Apesar do bom rendimento até agora no Campeonato Brasileiro, o momento do clube é complicado e este recesso no campeonato pode ser muito importante para a busca de soluções.
Bola pra frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário