| Pierluigi Collina e seu relógio invocado |
Atualmente se um jogador se encontra atrás da linha de defensores, mas recebe a bola por um erro do jogador do time rival, se considera que esta habilitado para tirar proveito da situação, mas a partir do dia 1 de julho não será mais assim.
Você que como eu é humano, provavelmente esta com medo desta mudança, afinal nos humanos por natureza temos medo de mudanças naquilo que já gostamos.
A partir da data citada acima, um jogador que esta em um virtual impedimento não vai mais poder se aproveitar de um erro dos seus rivais, mesmo que a bola venha a ele por um erro do goleiro ou do adversário.
A intenção é simplificar a tarefa dos bandeiras para que tenham menos obrigações na hora de dar ou não dar o impedimento, segundo o comitê de arbitragem internacional, assim os bandeiras terão o seu trabalho facilitado.
Bom pessoal, como vocês podem ver, tudo indica que é algo que vai beneficiar a arbitragem, então não há o que temer, vamos torcer para que tudo saia bem na pratica.
Twitter: @lenon005
Nenhum comentário:
Postar um comentário