Prezados alvinegros,
Num campeonatos de pontos corridos com 38 rodadas, fazer a "lição de casa", ou seja, vencer os jogos com o mando de campo, é muito importante e necessário para buscar uma boa campanha. Com as vitórias sobre Santos e Cruzeiro em Volta Redonda, fizemos muito bem as duas primeiras "lições de casa" do campeonato. Agora teremos dois jogos fora contra Bahia e Ponte Preta antes da parada para a Copa das Confederações.
Já não estávamos contando com o Jéfferson que está com a seleção brasileira e Dória que está com a seleção sub-20, agora também não vamos contar com o Lodeiro que vai se apresentar a seleção uruguaia que também jogará a Copa das Confederações. Fellype Gabriel que foi poupado conta o Cruzeiro deverá retornar a equipe contra o Bahia.
Aproveito para mais uma vez, divulgar as duas manifestações que estão sendo preparadas pela torcida do Botafogo sobre a situação do Engenhão.
- Abaixo assinado
Foi organizado por torcedores do
Botafogo um abaixo assinado para ser entregue ao prefeito Eduardo Paes pedindo a
reabertura do Engenhão com a seguinte explicação: “Esta petição é pela reabertura do Estádio
Olímpico João Havelange (Engenhão) e, neste sentido, busca o diálogo com a
Prefeitura do Rio de Janeiro. Esta petição repugna o uso político com a qual a
questão vem sendo tratada e exige respeito da prefeitura para com os cidadãos da
cidade, com moradores do entorno do estádio e, principalmente, com os seis
milhões de torcedores do Botafogo Futebol e
Regatas.”
A intenção é chegar a 100 mil assinaturas.
Segue abaixo o link para assinar a petição.
http://www.avaaz.org/po/petition/Pela_Abertura_do_Engenhao/?aUVNKeb
- Reunião
Segue descrição: “Essa Reunião que acontecerá
Sábado Dia: 08/06 ás 15:00 será na Ala Leste em frente as bilheterias...não é um
protesto e sim uma reunião para trocarmos ideias e decidir o melhor dia e local
pro grande protesto para que o Prefeito Nos escute! Peço a todos que irão ao
movimento muita Educação e Comportamento Para que Nossa Torcida Consiga
Transmitir o Grande Amor Ao Botafogo...
Confirme sua presença no evento galera , vamos por amor ao fogão !”
Confirme sua presença no evento galera , vamos por amor ao fogão !”
Até o momento desta postagem, mais de
4.500 pessoas já haviam confirmado presença.
Bola pra frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário