3 de jun. de 2013

Bom início da lição de casa.

Prezados alvinegros,
 
Num campeonatos de pontos corridos com 38 rodadas, fazer a "lição de casa", ou seja, vencer os jogos com o mando de campo, é muito importante e necessário para buscar uma boa campanha. Com as vitórias sobre Santos e Cruzeiro em Volta Redonda, fizemos muito bem as duas primeiras "lições de casa" do campeonato. Agora teremos dois jogos fora contra Bahia e Ponte Preta antes da parada para a Copa das Confederações.
 
Já não estávamos contando com o Jéfferson que está com a seleção brasileira e Dória que está com a seleção sub-20, agora também não vamos contar com o Lodeiro que vai se apresentar a seleção uruguaia que também jogará a Copa das Confederações. Fellype Gabriel que foi poupado conta o Cruzeiro deverá retornar a equipe contra o Bahia.
 
Aproveito para mais uma vez, divulgar as duas manifestações que estão sendo preparadas pela torcida do Botafogo sobre a situação do Engenhão.

  • Abaixo assinado
Foi organizado por torcedores do Botafogo um abaixo assinado para ser entregue ao prefeito Eduardo Paes pedindo a reabertura do Engenhão com a seguinte explicação: “Esta petição é pela reabertura do Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão) e, neste sentido, busca o diálogo com a Prefeitura do Rio de Janeiro. Esta petição repugna o uso político com a qual a questão vem sendo tratada e exige respeito da prefeitura para com os cidadãos da cidade, com moradores do entorno do estádio e, principalmente, com os seis milhões de torcedores do Botafogo Futebol e Regatas.”


A intenção é chegar a 100 mil assinaturas.

Segue abaixo o link para assinar a petição.

http://www.avaaz.org/po/petition/Pela_Abertura_do_Engenhao/?aUVNKeb

  • Reunião
Está sendo organizada através do facebook, uma reunião entre torcedores do Botafogo para o dia 08/06/2013 na ala leste do Engenhão.

Segue descrição: “Essa Reunião que acontecerá Sábado Dia: 08/06 ás 15:00 será na Ala Leste em frente as bilheterias...não é um protesto e sim uma reunião para trocarmos ideias e decidir o melhor dia e local pro grande protesto para que o Prefeito Nos escute! Peço a todos que irão ao movimento muita Educação e Comportamento Para que Nossa Torcida Consiga Transmitir o Grande Amor Ao Botafogo...
Confirme sua presença no evento galera , vamos por amor ao fogão !”


Até o momento desta postagem, mais de 4.500 pessoas já haviam confirmado presença.



Bola pra frente.

Nenhum comentário: