Saudações, torcedor cruzeirense de todo o Brasil!!!
O jovem lateral-direito Mayke renovou seu contrato com o time celeste até 2014, o time começou bem o BR-13 e não está na zona de rebaixamento - espero que nunca mais voltemos a namorá-la, porque somos grandes e nossa história é marcada por títulos e grandes jogadores -.
O atacante Martinuccio já manifestou seu interesse em permanecer na Toca da Raposa, mas ainda não obtivemos a resposta que nos tranquiliza dizendo que ele fica até tal ano, que renovou ou coisa que o valha, mas acredito que não demorará muito.
Com a pausa para a Copa das Confederações, podemos recuperar os jogadores machucados, descansar os que corriam risco de se machucar logo e melhorar a cabeça dos suspensos ou pendurados
Verdade que poderíamos ter vencido o Inter e que esses pontos podem fazer falta lá na frente, mas sei que com o time que montamos, temos chances de chegar longe.
Se antes fiz cara feia porque o técnico começou a carreira no rival e ano passado praticamente afundou o Vasco, que na sua passagem chegou a perder 6x seguidas e nem ter chance de disputar a Libertadores, percebi que ele tem qualidade e um bom elenco nas mãos. Perder 2 pontos em casa poderia ser ruim se fosse um time pequeno, mas venhamos e convenhamos: empatamos com o Inter, que é tão grande quanto nós e atualmente um nível acima da gente.
Temos também a Copa do Brasil e com chance de boas campanhas nos 2 campeonatos: nosso time se reforçou e com jogadores que chegaram para ser titulares, não simplesmente "compor o elenco".
Tenho certeza que vamos chegar longe esse ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário