13 de mai. de 2013

Vôos maiores.

Prezados alvinegros,

Depois da euforia pela conquista do campeonato carioca, é hora de pensarmos no restante da temporada.

Pela primeira vez nos últimos anos, temos um time montado, com padrão de jogo e muito unido. Com a contratação de um centro avante, acho que teremos uma equipe que possa dar o passo que a torcida tanto aguarda, um título nacional ou, pelo menos, uma vaga na Copa Libertadores.

O principal problema para resolver é sobre onde mandar os jogos por causa da interdição do Engenhão. No momento, o estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda parece ser a solução, embora a diretoria queira mandar alguns jogos fora do Rio. Infelizmente ainda não se tem notícias sobre o que será feito para resolver o problema do Engenhão. Os patrocinadores do estádio estão entendendo o problema da Botafogo e continuam com a parceria, mas não se sabe o que pode acontecer se a reabertura realmente demorar.

O próximo compromisso é no dia 22/05 contra o CRB pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Precisamos de uma vitória simples para nos classificar.

No dia 25/05, iremos começar nossa arrancada no Campeonato Brasileiro contra o Corínthians em São Paulo.
 
Esse é o ano para buscarmos vôos maiores.
 
 
 
Bola pra frente.

Nenhum comentário: