22 de mai. de 2013

Tony Pulis deixa o comando do Stoke City

Foto: BBC.
O Stoke City anunciou em comunicado, que Tony Pulis deixa o comando da equipe com efeitos imediatos.

O treinador galês, de 55 anos, orientou pela primeira vez os potters entre 2002/2003 e 2005/2006, voltando para a temporada 2006/2007 e tendo orientado a equipa até à presente época.

A saída acontece por "mútuo acordo" entre técnico e clube, segundo informam os potters.

Os mais cotados para assumir o posto do galês são Di Mateo, e Mark Hughes.

Uma pergunta que fica é se o Stoke continua com o seu "futebol rugby" mesmo com outro comandante.

Minha analise:
O Tony Pulis já estava de certa forma desgastado no comando do Stoke, a impressão que dava é que ele não conseguia extrair mais do apenas regular time dos potters; Mark Hughes seria uma boa opção para o comando.


Twitter: @lenon005

Nenhum comentário: