Prezados alvinegros,
Estamos classificados para a terceira fase da Copa do Brasil após a vitória de 3 a 0 sobre o CRB ontem a noite em Volta Redonda.
Como mostra o título deste post, o jogo não foi tranquilo como o placar da a entender. Fizemos 1 a 0 no primeiro tempo, e como o empate com gols dava a classificação ao adversário, o jogo foi tenso durante praticamente todo o segundo tempo. Por fim, os dois gols após os 40 minutos tranquilizou a torcida e a equipe nos minutos finais do jogo.
Antônio Carlos, Andrezinho e Rafael Marques fizeram os gols da partida, o que mostra que o Botafogo tem boas opções no banco de reservas, jogadores que tem todas as condições inclusive de serem titular da equipe.
Agora, teremos o Figueirense pela frente na próxima fase.
Bola pra frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário