22 de mai. de 2013

Derrota e Adeus a Copa do Brasil

E as coisas não continuam boas pelo lado da Ilha,ontem , o Sport Club do Recife deu adeus a Copa do Brasil após perder para o ABC de Natal. Se antes do começo da partida, o time precisava vencer por 2 gols de diferença, terminou perdendo por 3x2 de virada. Com menos de 5 minutos de jogo, o time parecia que iria reagir e fez 1x0 com Maurício e minutos depois, o time de Natal empatou. E terminou o primeiro tempo empatado. No segundo tempo, o Pernambucano fez mais 1 gol e terminou cedendo mais dois gols que terminou sendo liquidado. Para Sérgio Guedes, o time precisa reagir o enquanto antes.Ele dispara críticas ao elenco rubro negro e faz cobranças a Diretoria por novas contratações. ' Vamos começar um campeonato intenso e temos, por necessidade, que render mais. Podemos render mais e sei que os jogadores podem mais do que isso. O que estamos fazendo não é suficiente e isso gera questionamentos. Se não conseguirmos reagir, quem comanda o clube poderá tomar outras medias e não queremos isso. Precisamos reagir agora. ".

Agora, o time rubro negro foca atenção ao Campeonato Brasileiro da série B onde estréia fora de casa no dia 25/05 contra o Icasa/CE no interior Cearense. 





Nenhum comentário: