8 de mai. de 2013

Números não entram em campo, mas...




Queria dizer aqui o que muitos dão como sacramentado, mas a razão, tradição, grandeza e principalmente respeito ao São Paulo me impede de abusar da arrogância. Já vivi o bastante para ver muito acontecer dentro das 4 linhas.

Números não nos faltam para apoiar qualquer comentário, entre eles 8 anos sem perdem em casa para o adversário, invicto como mandante desde 19 de agosto de 2011, sendo 1 ano dentro do independência, local onde deixou de balançar as redes em apenas uma partida, Galo e Grêmio. Mas tudo isso só valerá se a classificação for conquistada.

Não me apoio em vantagens, pois só valerão após o termino do jogo, antes disso, é 11 contra 11. O fato de ter todos jogadores a disposição de Cuca passa uma confiança maior a torcida, mas, o espírito de vitoria deve acompanha-los para que não sejam surpreendidos.

A ansiedade fala alto nestas próximas horas, e só fico mais calmo após lembrar que dentro de campo teremos jogadores aptos a suportar tanta expectativa e pressão.

Esta em seus pés agora: Vitor, Marcos Rocha, Leo Silva, Rever, Rick, Pierre, Donizete, Ronaldo, Bernard, Jô e Tardelli.




Se eles correrem, corra o dobro, se eles suarem, soe o dobro, o que eles fizerem, façam dobrado.
Só quem veste este manto sabe o que passamos, e como disse o gênio: AQUI É GALO.
“Lutar, Lutar, Lutar, com muita raça e orgulho para vencer.”

Coadjuvante? Não desta vez.




A Massa esta pronta, e BH tá ficando pequena!!!
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER

Saudações Alvinegras

Nenhum comentário: