Queria dizer aqui o que muitos dão como sacramentado, mas a
razão, tradição, grandeza e principalmente respeito ao São Paulo me impede de
abusar da arrogância. Já vivi o bastante para ver muito acontecer dentro das 4
linhas.
Números não nos faltam para apoiar qualquer comentário,
entre eles 8 anos sem perdem em casa para o adversário, invicto como mandante desde
19 de agosto de 2011, sendo 1 ano dentro do independência, local onde deixou de
balançar as redes em apenas uma partida, Galo e Grêmio. Mas tudo isso só valerá
se a classificação for conquistada.
Não me apoio em vantagens, pois só valerão após o termino do
jogo, antes disso, é 11 contra 11. O fato de ter todos jogadores a disposição
de Cuca passa uma confiança maior a torcida, mas, o espírito de vitoria deve
acompanha-los para que não sejam surpreendidos.
A ansiedade fala alto nestas próximas horas, e só fico mais
calmo após lembrar que dentro de campo teremos jogadores aptos a suportar tanta
expectativa e pressão.
Esta em seus pés agora: Vitor, Marcos Rocha, Leo Silva,
Rever, Rick, Pierre, Donizete, Ronaldo, Bernard, Jô e Tardelli.
Se eles correrem, corra o dobro, se eles suarem, soe o dobro,
o que eles fizerem, façam dobrado.
Só quem veste este manto sabe o que passamos, e como disse o
gênio: AQUI É GALO.
“Lutar, Lutar, Lutar, com muita raça e orgulho para vencer.”
Coadjuvante? Não desta vez.
A Massa esta pronta, e BH tá ficando pequena!!!
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER
Saudações Alvinegras



Nenhum comentário:
Postar um comentário