Enquanto eles davam a vida, jogamos pro gasto, e o pouco já foi o suficiente, o resto e choro de vice.
As imagens falam por si.
Maré alvinegra em BH, e isso foi apenas o mineiro, as montanhas irão tremar na Libertadores.
E no outro lado da lagoa?
Saudações Alvinegras




Um comentário:
Parabéns...mais do que merecido o titulo!
Postar um comentário