20 de mai. de 2013

Os donos de Minas


Enquanto eles davam a vida, jogamos pro gasto, e o pouco já foi o suficiente, o resto e choro de vice.


As imagens falam por si.



Maré alvinegra em BH, e isso foi apenas o mineiro, as montanhas irão tremar na Libertadores.



E no outro lado da lagoa?




Saudações Alvinegras




Um comentário:

Gian Perella disse...

Parabéns...mais do que merecido o titulo!