4 de mai. de 2013

O Gigante há de acordar !


Primeiramente é uma felicidade enorme de fazer parte dessa equipe e um prazer sem tamanho de poder escrever sobre meu amor mais antigo, minha vida, minha história, meu primeiro amigo, o Clube de Regatas Vasco da Gama.
Infelizmente não é possível que comente sobre o clima nos bastidores da Colina histórica com essa mesma euforia, mas o sentimento jamais acabará e o Gigante há de acordar.
Pois bem, não é novidade para ninguém que o Vasco está passando por um momento bem desagradável, movido por expectativas e incertezas, no momento não se sabe o que esperar, temos profissionais competentes que querem mudança, mas é preciso agir, especulações não formam time, é necessário reforços urgentes, negociá-los sem alardes, trazer jogadores grandes para um clube que é gigante.

Destaque

Em meio a toda essa turbulência que o clube se encontra algo se deve destacar, nunca ficou tão evidente o amor de nossa imensa torcida bem feliz em meio a dificuldades, claro que não estamos satisfeitos com atual fase, mas jamais deixamos de apoiar, pois estamos unidos por uma paixão.

Frase anteriormente citada se trata do slogan da campanha denominada de “Campanha dos cem mil”, uma importante iniciativa, que busca a ajuda daqueles que sem sombra de dúvidas são o coração do clube, a torcida, a intenção é que a campanha alcance no mínimo cem mil cadastros para que ajude o clube a superar os grandes problemas financeiros.



Para finalizar, Vascaínos! Para o Vasco, nada?
Tudo!
Então como é que é que é que é?

CASACA
CASACA
CASACA ZACA ZACA!
A TURMA
É BOA
É MESMO DA FUZARCA!
VASCO, VASCO, VASCO!

Um comentário:

'Caren disse...

Parabéns pela coluna, as informações aqui são muito boas (: #gostei #compartilho