5 de mai. de 2013

Firme e forte




Saudações, torcedor cruzeirense de todo o Brasil!!!
Em primeiro lugar, sinceras desculpas pela longa ausência: muita correria e falta de tempo complicaram para escrever as colunas. Mas agora vamos ao que interessa: falar sobre nosso amado escrete celeste!!
Bom saber que o time como costumam dizer "está dando liga": é bom demais saber que estamos vencendo, avançando e em muitas vezes convencendo.
Também me redimo ao ter sido contra a contratação do Marcelo Oliveira, principalmente pelo passado no rival e muito feliz fiquei quando soube da contratação do zagueiro Dedé, ex-Vasco, mas que ele não chegue achando que vai ser fácil, que ele é uma estrela, jogador de seleção: aqui não vai ter disso e ele vai ter que ralar muito!
Verdade, não há nada ganho e o ano futebolístico está no começo, mas a perspectiva é bem animadora daqui pra frente.
Tivemos um pequeno vacilo contra o Resende e não encaminhamos a classificação antecipada à 3ª fase da Copa do Brasil, mas não tenho a menor dúvida que em MG mostraremos a força da nossa camisa e elenco e vamos, talvez com algum sofrimento diante de uma equipe retrancada, nos classificar e continuar sonhando com o pentacampeonato.
No Mineiro, uma classificação segura para as semifinais e também encaminhada para as finais do campeonato: o time celeste está mostrando a sua força!!!

Nenhum comentário: