29 de mai. de 2013

Manifestações para a reabertura do Engenhão!!

Prezados alvinegros,

Apesar da vitória de 2 a 1 sobre o Santos em Volta Redonda pela segunda rodada do CB, a primeira no campeonato, vou usar este post para divulgar duas manifestações que estão sendo organizadas pela torcida do Botafogo em relação ao caso do Engenhão.

  • Abaixo assinado
Foi organizado por torcedores do Botafogo um abaixo assinado para ser entregue ao prefeito Eduardo Paes pedindo a reabertura do Engenhão com a seguinte explicação: “Esta petição é pela reabertura do Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão) e, neste sentido, busca o diálogo com a Prefeitura do Rio de Janeiro. Esta petição repugna o uso político com a qual a questão vem sendo tratada e exige respeito da prefeitura para com os cidadãos da cidade, com moradores do entorno do estádio e, principalmente, com os seis milhões de torcedores do Botafogo Futebol e Regatas.”

A intenção é chegar a 100 mil assinaturas.

Segue abaixo o link para assinar a petição.

 
 
  •  Reunião
Está sendo organizada através do facebook, uma reunião entre torcedores do Botafogo para o dia 08/06/2013 na ala leste do Engenhão.
Segue descrição: “Essa Reunião que acontecerá Sábado Dia: 08/06 ás 15:00 será na Ala Leste em frente as bilheterias...não é um protesto e sim uma reunião para trocarmos ideias e decidir o melhor dia e local pro grande protesto para que o Prefeito Nos escute! Peço a todos que irão ao movimento muita Educação e Comportamento Para que Nossa Torcida Consiga Transmitir o Grande Amor Ao Botafogo...
Confirme sua presença no evento galera , vamos por amor ao fogão !”
 
Até o momento desta postagem, mais de 3.300 pessoas já haviam confirmado presença.
 
Bola pra frente.

Nenhum comentário: