Apesar da vitória de 2 a 1 sobre o Santos em Volta Redonda pela segunda rodada do CB, a primeira no campeonato, vou usar este post para divulgar duas manifestações que estão sendo organizadas pela torcida do Botafogo em relação ao caso do Engenhão.
- Abaixo assinado
Foi organizado por
torcedores do Botafogo um abaixo assinado para ser entregue ao prefeito Eduardo Paes pedindo a reabertura do
Engenhão com a seguinte explicação: “Esta
petição é pela reabertura do Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão) e,
neste sentido, busca o diálogo com a Prefeitura do Rio de Janeiro. Esta petição
repugna o uso político com a qual a questão vem sendo tratada e exige respeito
da prefeitura para com os cidadãos da cidade, com moradores do entorno do
estádio e, principalmente, com os seis milhões de torcedores do Botafogo
Futebol e Regatas.”
A intenção é chegar a
100 mil assinaturas.
Segue abaixo o link
para assinar a petição.
- Reunião
Está sendo organizada
através do facebook, uma reunião entre torcedores do Botafogo para o dia
08/06/2013 na ala leste do Engenhão.
Segue
descrição: “Essa Reunião que acontecerá
Sábado Dia: 08/06 ás 15:00 será na Ala Leste em frente as bilheterias...não é
um protesto e sim uma reunião para trocarmos ideias e decidir o melhor dia e
local pro grande protesto para que o Prefeito Nos escute! Peço a todos que irão
ao movimento muita Educação e Comportamento Para que Nossa Torcida Consiga
Transmitir o Grande Amor Ao Botafogo...
Confirme sua presença no evento galera , vamos por amor ao fogão !”
Confirme sua presença no evento galera , vamos por amor ao fogão !”
Até o momento desta postagem, mais de 3.300 pessoas já haviam confirmado presença.
Bola pra frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário