16 de mai. de 2013

Informativo aos leitores e colaboradores

A todos os leitores e colaboradores, informo que a partir de hoje, comentários anônimos estão bloqueados no Blog das Torcidas.

O Blog foi criado para ser um espaço de integração entre torcedores, convívio com respeito e integração social-digital. Poderia ser um blog só do Flamengo, só do São Paulo FC, só do Atlético MG, de qualquer time, mas não. É um Blog que AGREGA torcedores, com o intuito de falar de futebol de uma maneira civilizada.
Infelizmente, muitas pessoas não receberam educação adequada para fazer parte de um círculo social baseado em RESPEITO, por isso, a medida acima descrita foi tomada.
Problemas vinham surgindo com algumas "pessoas sem cara" e agora que o Blog tem crescido, esse nº de indivíduos aumentou .

Convido a todos aqueles que leêm o Blog apenas para deixar comentários infantis, a deixarem de acessa-lo.
Há sites mais apropriados para quem recebeu esse tipo de educação diferenciada.
No mais, Twitter e Facebook estão aí para quem quiser "brincar de ofender", pois assim ao menos as pessoas dão as caras.
Eu, pessoalmente, faço inúmeras brincadeiras no meu Twitter...sempre é claro, mostrando minha cara e colocando a "@" em quem for. Lá é MEU espaço.
Aqui, é o espaço de muitos.

Abraços.

@gianperella


3 comentários:

Flavio F. N. disse...

Ótima decisão.
Este espaço é realmente pra quem quer aparecer e discutir sobre futebol e não ficar nas "escuras".

Anônimo disse...

Apoiado. Tem muito idiota por aí que não deveria nem aprender a ler e escrever.

??? disse...

Concordo plenamente!
Qm quiser fazer esse tipo de comentário q vá ao site do globo esporte, pois lá é só o q tem.