O Flamengo começou o brasileirão,dando boas impressões.Mesmo o time não ganhando o jogo contra o Santos,a equipe criou várias oportunidades claras de gol,que infelizmente esbarraram na boa atuação do goleiro santista,Rafael.
O jogo de domingo marcou,a abertura oficial do estádio mais caro da copa,o Mané Garrincha,no D.F.,também um novidade foi a estreia do mengão com sua nova e lindíssima camisa da Adidas, patrocinadora que voltou para reeditar a parceria que marcou a era de ouro do Flamengo,nos anos 80.
E por fim,o jogo teve ainda um ingrediente especial,foi a despedida de Neymar do futebol brasileiro.O craque do Santos pouco fez no jogo,mérito da defesa rubro-negra e um pouco da apatia do craque,que vivia um momento inexplicável.
Foi somente a primeira rodada,o brasileirão está entre os campeonatos mais competitivos do mundo,não se pode atrever a fazer previsões,mas se a equipe jogar como na estreia e ir evoluindo a cada rodada,trabalhando nesse sentido,pode se esperar um Flamengo muito mais competitivo do que o ano passado,quando fez uma campanha fraquíssima. SRN!
Nenhum comentário:
Postar um comentário