Não teve pra ninguém!!!
Ganhamos os dois turnos do campeonato e não precisaremos dos dois jogos da final para gritar "É CAMPEÃO!!!!!" "É CAMPEÃO!!!!!" "É CAMPEÃO!!!!!" "É CAMPEÃO!!!!!".
Nos jogos decisivos da Taça Guanabara e da Taça Rio ganhamos dos nossos principais rivais (Flamengo na semi final da TG, Vasco na final da TG e Fluminense na final da TR). Tivemos também o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Isto mostra que os troféus da Taça Guanabara, da Taça Rio e do Campeonato Carioca estão muito bem entregues para a sala de troféus de General Severiano.
Vale destacar que ganhamos a Taça Rio com 100% de aproveitamento, o que não acontecia desde 1997 quando o próprio Botafogo foi campeão da Taça Guanabara também ganhando todos os jogos.
Em todo o campeonato, foi apenas uma derrota na fase de classificação da Taça Guanabara.
Não tem como deixar de comentar a choro de Seedorf após o jogo. Suas palavras "muito emocionante" mostra mais uma vez a dignidade e o profissionalismo de um jogador que já ganhou os títulos mais importantes do mundo e que se emociona em ser campeão carioca.
![]() |
| Foto: Satiro Sodré / Agif |
Vale muito a comemoração da torcida com este título incontenstável. O Botafogo sobrou no campeonato e não deu chance alguma para os rivais!!
Parabéns aos torcedores que foram a Volta Redonda que junto com os torcedores que residem na cidade esgotaram os ingressos para a torcida do Botafogo e fizeram uma grande festa antes, durante e depois do jogo.
Da-lhe Fogãoooooooooooooooooooooooooooo!!!
Bola pra frenteeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






2 comentários:
Parabéns ! Ninguém merecia mais esse título. O Botafogo foi absoluto no RJ.
Fogooooo, é campeão!!!!
Postar um comentário