28 de mai. de 2013

Com Marcelo Martelotte no comando , o Sport saí de campo vitorioso após 5 derrotas..

Depois de 5 derrotas consecutivas, o Sport, enfim, saiu de campo vitorioso, apesar de não ter feito uma boa partida, muito longe disso. Mas, aquele ditado," o que importa é a vitória ".E foi isso que aconteceu e no dia que ex técnico do santa Cruz , Marcelo Martelotte, assumiu o comando do Sport. O time da Ilha do Retiro venceu por 1x0 com gol do Zagueiro , Gabriel. A resposta dos jogadores veio da forma como a torcida queria. Logo aos dois minutos da segunda tapa, o Sport abriu o placar. Após boa jogada do jovem Welton pela direita, Felipe Azevedo finalizou em cima da zaga do ABC, e a bola sobrou limpa na área. Oportunista, o zagueiro Gabriel apareceu para estufar a rede de Lopes. Gol do alívio na Ilha do Retiro. Apenas o terceiro nos últimos cinco jogos.Agora, o time enfrentará o Figueirense em Santa Catarina, na próxima Sexta feira..







Nenhum comentário: