Mais uma rodada se passou no campeonato brasileiro. O Verdão começou fazendo o feijão com arroz. Dentro de casa conseguiu os três pontos, longe de Curitiba, conquistou um ponto.
Esta na briga, esta entre os invictos, e vem jogando um futebol de resultado. Não deu espetáculo nos dois jogos. Entrou para conquistar objetivos, e conseguiu.
Muitos falam que a vitória na Bahia era obrigação, como fosse simples, chegar, jogar e vencer. A crise do time do Bahia, muito se deve a superioridade de seu rival, o Vitoria, amplamente escancarada nos confrontos. E o Vitória vem bem neste começo de brasileiro.
Não considero o resultado conquistado um resultado ruim, até esperava pelo empate, como espero mais um empate no próximo jogo, diante do Goias. Não por achar que o verdão não tenha time para vencer, mas porque em um campeonato de pontos corridos, equilibrado como é o brasileiro, pontuar fora de casa, sempre é um ótimo resultado.
Com esta visão, o coxa vem jogando e marcando pontos. Comendo pelas beiradas, sem ser percebido, e será assim se continuar nesta toada.
A pena de Escudero, condenado por incitar a violência, por 365 dias, foi convertida em assistência social. A cada 100 doadores de sangue, o jogador, que teve a pena revertida em jogos, terá um jogo a menos para cumprir, até chegar ao limite de quatro. Boa iniciativa do tribunal, que enfim, foi feliz em uma decisão.
O jogo de quarta feira, diante do Bahia foi tão ruim, que se não tivesse acontecido, ninguém perceberia. 0x0. Valeu a conquista do ponto fora de casa.
LIBERTADORES
Tem um time brasileiro, mineiro, alvinegro, que está com sorte de campeão.
BASE
O time sub-17 do verdão, fez um amistoso, diante do Paraná, e empatou em 0x0. Este amistoso foi acompanhado de perto por observadores da base de CBF.
Depois deste amistoso, o verdão da categoria, entrou em campo pela segunda rodada da segunda fase do estadual, buscando a recuperação, já que na rodada inicial perdeu por 1x0 para o São Jose.
A reabilitação veio em grande estilo.
Vitória coxa,em nosso CT, na Graciosa, diante do Cincão, por 5x0, gols de Evandro, Hadrian, Evandro, Julio Gruba e Geovane.
Ótima recuperação coxa na categoria, com mais uma goleada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário