Caros leitores a coluna do Santos FC está de volta. Estivemos por um período sem postagens por conta de compromissos extras, mas vamos ao Santástico.
Semi-final
O Santos enfrentará neste sábado a equipe do Mogi Mirim, a equipe do interior possui o melhor ataque da competição e deu um passeio no Botafogo - SP pelas quartas de finais. O Santos por sua vez, empatou com o Palmeiras em 1 x 1 no tempo normal, onde Neymar cansou de perder gols, e ganhou nos penaltis. Rafael defendeu duas cobranças.
Neymar passou boa parte da semana fazendo fisioterapia para se recuperar das dores na coxa e do pisão no pé direito, mas já treinou com o grupo e está pronto para a decisão.
As novidades
Devido a recente morte do irmão, o jogador Galhardo preocupa para a partida, pois Muricy acredita que o atleta não reune condições psicológicas para defender a lateral direita peixeira. Em seu lugar Muricy deverá escalar "a promessa " Felipe Anderson, que é meia de origem.
Outra novidade ficará por conta do argentino Miralles, que treinou entre os titulares no meio de semana.
O provável Santos será: Rafael; Felipe Anderson (Galhardo), Dracena (C), Durval, Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e Miralles (André).
O Ganhador da partida enfrentará o vencedor de Corinthians e São Paulo pela final da campeonato paulista. Caso consiga passar será a 5° final consecutiva do Santos. Que poderá se consagrar como o primeiro tetra campeão paulista da era profissional.
O Jogador Durval que poderá vencer o 11° estadual de forma consecutiva parece estar de malas prontas para deixar o Santos, seu contrato vai até o fim de ano, e o Sport do Recife teria oferecido R$1 milhão de reais pela liberação no meio do ano. Segundo o empresário do atleta o negócio pode sair.
Até Mais Nação Santista!
Vamos firme na busca pelo Tetra!


Um comentário:
Corinthians x San7os
Vai ser uma final pra lá de acirrada!
Postar um comentário