22 de abr. de 2013

Tropeço Verde

Jogando na tarde de ontem em Itu o verdão tropeçou diante do Ituano e viu sua série de três vitórias seguidas no campeonato acabarem. O Palmeiras teve mais chances de gol, porém com muitas falhas individuais acabou deixando escapar a vitória e por consequência ajudou a salvar o Ituano. Ao longo do primeiro tempo o Palmeiras construiu algumas boas jogadas, mas deixou aberto o contra-ataque para o Ituano, e infelizmente para nós alviverdes aos 9 minutos Fernando Prass levou a pior em uma dividida ao sair para cortar um cruzamento e se contundiu, deixando o campo aos 15 minutos com uma lesão no ombro esquerdo. No segundo tempo o verdão começou novamente com mais movimentação e teve vários lances seguidos de perigo, aos 3 min, Vinicius fez uma boa jogada pela esquerda, mas pecou na finalização, aos 5 min, Léo Gago em uma cobrança de falta acertou o travessão, e aos 20 min, Vinicius quase marcou o primeiro gol do verdão em um lance de perigo na entrada da área. Mesmo tomando sufoco o Ituano conseguiu abrir o placar aos 23 min em cobrança de falta com Fernando Gabriel que contou com a falha de Bruno (que culpou o vento). No minuto seguinte o Palmeiras mostrou que não se intimidou com o gol tomado e chegou ao empate, Tiago Real bateu no canto direito do goleiro e converteu para o alviverde.  Aos 32 minutos o juiz errou em não marcar um pênalti de Cleber em T. Real. Com o resultado do empate o Ituano foi pra cima, pois somente a vitória interessava para sair da zona de rebaixamento, e então no último minuto do jogo o Ituano conseguiu marcar, contando novamente com a falha de Bruno. Com esse resultado o Palmeiras terminou a primeira fase em 6º com 34 pontos e enfrenta o Santos no próximo final de semana.
Nós torcedores esperamos que nessa fase decisiva o time entre focado e volte a apresentar a mesma personalidade, raça, e força de vontade que demonstrou nas ultimas semanas jogando pela libertadores, que volte a ser um time guerreiro dentro e fora de casa.   Avanti Palestra!





3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos comer peixe frito sabado =)

Neto Silva

Rony Oliveira disse...

Ontem o tropeço foi feio diante do Ituano, um time muito fraco, mas o nosso "goleirão" deu bobeira né? Mas tá bom, que venha os fregueses da vila, a gente sempre se da bem lá!
Vai pra cima Palmeiras!

FORZA PALESTRA!!!!

Anônimo disse...

Ferimentos leves minha amiga. Só não pd tropeçar agora, a partir dessa fase. Mais essas derrotas, as vzs são necessárias para o grupo se ligar. E o Bruno precisa ter mais tranquilidade, já q deve ser o substituto de Prass durante algum tempo. Boa sorte! (Claudio Duque)