23 de abr. de 2013

Sobradinho e Resende

Prezados alvinegros,
 
Nesta semana teremos dois jogos decisivos no começo desta caminhada da temporada 2013.
 
Amanhã enfrentaremos o Sobradinho (DF) em Volta Redonda pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida empatamos em 0 a 0, ou seja, precisamos da vitória para obtermos a classificação. O empate em 0 a 0 leva a decisão para os penaltis. Qualquer outro resultado não nos interessa.
 
Sábado voltaremos a Volta Redonda para enfrentar o Resende pela semi final da Taça Rio. A vitória ou o empate nos leva a final do turno onde poderemos brigar pelo título do Campeonato Carioca sem a necessidade dos jogos finais. Pelo regulamento, este jogo era para acontecer no domingo, pois o Botafogo foi a equipe com o maior número de pontos na fase de classificação, mas por um pedido da Rede Globo, que detém o direito de transmissão da competição, o jogo foi antecipado para sábado e a outra semi final entre Fluminense e Volta Redonda foi para domingo.
 
Lodeiro está vetado para o jogo de amanhã da Copa do Brasil e ainda é dúvida para o jogo de sábado pelo Carioca. Vamos torcer pela sua recuperação, pois é um dos principais jogadores do elenco.
 
Atenção redobrada de agora em diante para evitar surprezas desagradáveis.
 
Bola pra frente.

Nenhum comentário: