Prezados
alvinegros,
Com uma
rodada de antecedência, estamos garantidos em primeiro lugar do grupo e com a vantagem do
empate na semifinal da Taça Rio.
O Resende
ainda pode nos tirar a melhor campanha do turno e uma possível vantagem caso os
times se encontrem na final. Pra isso o Resende tem que descontar na última rodada três pontos e
doze gols de saldo que temos a mais. Ou seja, É muito pouco provável.
Também já
garantimos a melhor campanha somando a fase de classificação dos dois turnos. Com
isso, caso outra equipe ganhe a Taça Rio, teremos a vantagem de dois empates ou
de uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo nos dois jogos da decisão do
campeonato.
Agora o foco
é a Copa do Brasil, onde iremos estrear contra o Sabradinho no D.F. nesta
quarta feira. Alguns jogadores que foram
poupados no jogo de ontem contra o Nova Iguaçú deverão retornar a equipe.
Não tem como
não comentar o drible do Seedorf que originou o terceiro gol do Botafogo
marcado pelo Lodeiro. Os torcedores mais antigos viveram a época de Garrincha. O jogador do Nova Iguaçú virou mais um “João”,
só que agora pelos pés do grande Seedorf.
Bola pra
Frente.

2 comentários:
Foi mesmo um belo drible. Até quando vai o contrato dele, Flavio?
Até o meio do ano que vem. Antes da copa.
Postar um comentário