18 de abr. de 2013
Como um verdadeiro Tri-Campeão
Postado por
Gian Perella
A noite de 17/04/2013 foi perfeita.
Raça, técnica, dedicação.
Ontem o São Paulo F.C. foi São Paulo F.C., jogou os mais de 90 minutos como um verdadeiro Tri-Campeão da América.
Desde o início do jogo vimos um time aguerrido que lutava por cada bola, que vibrava em cada defesa, cada corte, cada lance de perigo.Impossível falar da atuação de um ou de outro...todos foram guerreiros da América.
Cinquenta mil corações pulsando em um Morumbi mágico, um Morumbi que acima de tudo tem história e MUITA história na maior competição de Clubes da América.
O até então invicto Atlético MG mesmo jogando bem, sucumbiu a camisa brasileira mais pesada da Libertadores.
Mas não se joga só com camisa, por isso ontem tivemos guerreiros em campo, que buscaram o resultado durante todo o jogo.
Parabéns a todo o elenco.
Parabéns a Ney Franco que montou um ótimo esquema tático mesmo sem Jadson e Luis Fabiano e fez excelentes substituições.
Parabéns aos torcedores que acreditaram e apoiaram incondicionalmente, deixando de lado insatisfações com treinador, diretoria e com alguns jogadores, sabendo separar as coisas e mensurar o quanto o time precisava de apoio.
Libertadores é isso, é coração, é raça, é camisa. É algo parecido com futebol, só que não.
Agora meus amigos, se inicia um novo campeonato, e a chance de se escrever uma nova história.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário