15 de abr. de 2013

Por enquanto, tudo perfeito.


Prezados alvinegros,
Com uma rodada de antecedência, estamos garantidos em primeiro lugar do grupo e com a vantagem do empate na semifinal da Taça Rio.
O Resende ainda pode nos tirar a melhor campanha do turno e uma possível vantagem caso os times se encontrem na final. Pra isso o Resende tem que descontar na última rodada três pontos e doze gols de saldo que temos a mais. Ou seja, É muito pouco provável.
Também já garantimos a melhor campanha somando a fase de classificação dos dois turnos. Com isso, caso outra equipe ganhe a Taça Rio, teremos a vantagem de dois empates ou de uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo nos dois jogos da decisão do campeonato.
Agora o foco é a Copa do Brasil, onde iremos estrear contra o Sabradinho no D.F. nesta quarta feira.  Alguns jogadores que foram poupados no jogo de ontem contra o Nova Iguaçú deverão retornar a equipe.
Não tem como não comentar o drible do Seedorf que originou o terceiro gol do Botafogo marcado pelo Lodeiro. Os torcedores mais antigos viveram a época de Garrincha.  O jogador do Nova Iguaçú virou mais um “João”, só que agora pelos pés do grande Seedorf.
Bola pra Frente.

2 comentários:

Gian Perella disse...

Foi mesmo um belo drible. Até quando vai o contrato dele, Flavio?

Flavio F. N. disse...

Até o meio do ano que vem. Antes da copa.