3 de abr. de 2013

Na Raça!



     Na noite dessa terça-feira no Pacaembu o que a torcida do Palmeiras viu em campo foi um time guerreiro, o verdão dominou o jogo contra o Tigre, jogando com muita raça, força de vontade e determinação, além de contar com o apoio de mais de 21 mil torcedores que vibraram com o time em campo do começo ao fim. 
    O jogo começou com o Palmeiras tomando a iniciativa, marcando forte e buscando jogar com velocidade enquanto o time do Tigre tentava ser ofensivo nas jogadas aéreas.  Aos 16 minutos do primeiro tempo P. Vieira saiu de campo após sentir uma lesão na coxa esquerda e deu lugar a Vinicius. Felizmente a alteração deu certo e 2 minutos após a substituição, Vinicius deu o passe e Caio na área finalizou para o Verdão fazendo seu segundo gol com a camisa do Palmeiras. No segundo tempo o verdão administrou o resultado enquanto o time do Tigre tentava se impor fazendo com que o goleiro do Palmeiras fizesse uma boa defesa logo aos 4 minutos. No entanto a festa verde continuou, pois aos 7 minutos, Vinicius mais uma vez deu um passe, dessa vez para Charles que bateu no canto direito, fazendo 2x0 Verdão. O Palmeiras manteve o domínio da partida e administrou o resultado e após o final da partida com esse resultado o Palmeiras ficou com 6 pontos e foi para a segunda posição do grupo 2. O próximo jogo do verdão na competição será na quinta-feira (11) contra o Libertad no Pacaembu.
 




  


* Na tarde desta terça-feira o jogador Leandro foi convocado para o amistoso contra a Bolivia. Barcos saiu do Palmeiras para o Grêmio. Ficou fora da seleção. Leandro saiu do Grêmio e foi para o Palmeiras e foi convocado. AH o futebol...

5 comentários:

Rony Oliveira! disse...

Isso é Palmeiras, na Raça, na vontade! Que os otários de plantão continuem zombando da gente! A gente gosta disso, no final eles sempre conhecem a nossa força!
Avanti Palestra! O Verdadeiro time que luta contra TUDO e contra TODOS!

Anônimo disse...

Boa Verdão...!

Só pra calar a boca de quem falou merda a semana inteira. Chupa secadeira! E assim vamos, sem grandes nomes e/ou estrelas, mas com raça...que é a nossa virtude!

Thiago Loriato

Anônimo disse...

Realmente, o Palmeiras superou os vários desfalques, entrando com um espírito de luta redobrado E isso acabou refletindo no resultado do jogo. O futebol as vzs é gozado. Justamente o Vinícius, q entrou durante a partida, acabou sendo o nome, com duas assistências. Se o time quiser arrumar alguma coisa nessa competição, tem q usar essa partida de ontem como modelo. Parabéns pela vitória!

(Claudio Duque)

Anônimo disse...

Boa Verdão!!! Vamos lotar o estadio e apoiar o nosso Palmeiras do começo ao fim na quinta dia 11 Contra o Libertad =))

By Neto Silva

Anônimo disse...

Excelente texto!
Quinta-Feira é tudo ou nada contra o Libertad, creio muito na vitória do nosso Palmeiras, vai verdão.

Renata Lima.