3 de abr. de 2013

Bem-vindo ao Horto Los Hermanos!!!





5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, e um resultado positivo já dará ao galo no mínimo a 2ª melhor campanha, podendo perder a 1ª colocação apenas para o Velez, que ontem também chegou aos 12 pontos.



Arena Lotada e garantia de mais um show da massa e a confiança de que dentro de campo nossos 11 combatentes darão a vida por mais uma vitoria.

A noticia lamentável é a confirmação da Luxação no ombro direito do meia Bernard, parando por pelo menos 3 semanas, mas nem tudo é lamentação, pois Luan tem mostrado totais condições de ocupar esta vaga. Ficaremos no aguardo da volta do "Chiquito Fenômeno" para as decisões da Liberta e Mineiro. 

RAÇA, RAÇA GALO!!!



Saudações Atleticanas

Nenhum comentário: