Prezados Alvinegros,
Ontem foi
uma noite pra nossa torcida realmente comemorar. É sempre bom ganhar um
clássico de goleada, independente da fase ruim do adversário.
Com Seedorf
suspenso pela absurda expulsão contra o Madureira, Oswaldo de Oliveira promoveu
a entrada de Bruno Mendes, mudando assim o esquema tático que vinha usando até
então optando jogar com dois atacantes.
Com o campo
do estádio de Volta Redonda pesado por causa da forte chuva que caiu antes do
jogo, o 1º tempo foi monótono. O lance a se destacar foi uma entrada criminosa
do Sandro Silva no Fellype Gabriel, o que lhe rendeu apenas um cartão amarelo.
Já o 2º
tempo foi diferente. Rafael Marques, Lodeiro e Fellype Gabriel fizeram os gols
que consagrou a grande atuação da equipe. Pelo volume de jogo, poderíamos ter
feito mais gols. Mas ficou de bom tamanho, pois não tinha a necessidade dos
jogadores se esforçarem mais no fim do jogo com o campo pesado. O toque de bola
foi valorizado até o apito final.
Rafael Marques
fez mais uma ótima atuação. Além do gol, fez boas jogadas e em alguns momentos
estava ajudando a defesa. Com o Bruno Mendes em campo, ele pode se movimentar
mais e voltar para buscar o jogo.
Valeu
Botafogo!!! como eu disse acima, é sempre bom ganhar um clássico de goleada.
Bola pra
frente.

Um comentário:
Fogãoooooooo!!!!
Postar um comentário