Na última rodada da fase de grupos da Libertadores, o já classificado Corinthians apenas esperava lugar, data e rival. Após momentos de dúvida, onde cada gol mudava tudo mesmo sem jogar, finalmente sabemos quem nos espera na próxima fase. E que jogo será esse!!!
Após mais uma vez fazer uma campanha discreta na 1ª fase, o Boca chegou. E quando chega impõe respeito. Medo não. Desde 2003 sabemos que os Xeneizes não são mais tão temíveis assim. Mas o respeito... quanto maior, melhor. Salto alto e nariz empinado diante de um dos (senão o) de maior tradição continental derruba qualquer favoritismo. Pois este há, e deve ser assumido e comprovado em campo.
La Bombonera receberá um grande jogo de dois grandes times que no mata-mata esquecem as campanhas da fase anterior. É outro campeonato. Nada melhor e mais atrativo que reeditar a sensacional (e imensamente feliz) final do ano anterior logo nas oitavas de final.
O desafio de Romarinho e companhia é calar La Bombonera duas vezes em menos de 1 ano. Impossível? Não mesmo. Fácil? Nunca. Veremos em 1° de Maio, quando os trabalhadores do grupo alvi-negro entram em campo pra mais uma batalha buscando manter a caminhada na busca pelo Bi.
A dúvida é o goleiro Cássio, já que Renato Augusto é quase certeza (que estará fora, infelizmente pois entrou no time aparentando lá estar há muito tempo). Pro jogo do paulista de amanhã contra o Atlético de Sorocaba (é, tem o paulista antes, e é importante), o Júlio César nem no banco ficará. A expectativa é que o Cássio retorne contra o Boca.
Por falar em paulista, ainda não temos definido adversário na próxima fase, nem colocação final. Tudo ficou para amanhã.
Esse 1º de Maio ainda vai demorar muito. A Bombonera estará como sempre: linda e imponente. O Boca se faz de morto às vezes mas sempre será o Boca. Realmente, haja coração. E também trabalho, humildade, respeito, mais trabalho, atitude e imposição dos comandados do Tite pois o time tem totais condições de conquistar um bom resultado. Que venha o Boca, que volte o Cássio.
Vai pra cima delesTimão!!!
@Sonia_Fiell
5 comentários:
Vem, Boca! Vamos te calar de novo!
Assim espero.
I feel that is among the most vital
information for me. And i am glad reading your article. However should remark on
some common issues, The
web site taste is great, the articles is
really great : D. Excellent process, cheers
Here is my blog post: www.moheak.com
you're actually a good webmaster. The website loading velocity is incredible. It sort of feels that you're doing any unique trick.
Moreover, The contents are
masterwork. you have done a great process in
this subject!
Feel free to visit my weblog http://cuvi.us/node/98
VAAAAiiiiii, Corinthians!
Postar um comentário