19 de abr. de 2013

Os Hermanos classificados e suas camisas


Saludos !!!

Em mais um post voltado para os nossos leitores colecionadores de camisas, vamos destacar os times argentinos classificados as oitavas de final da Libertadores da América.


VÉLEZ SARSFIELD    X    NEWELL'S OLD BOYS

Logo de cara haverá um clássico entre Vélez e Newell's. O time de Rosário montou um bom elenco e fez uma campanha regular na fase de grupos.
O time da capital porteña é favorito.
Atual campeão nacional, o Vélez já levou a Libertadores e o Mundial Interclubes em 1994 e é uma dos favoritos ao título desse ano. Joga um bom futebol e seu estádio, conhecido como "El Fortín" é um tradicionais "caldeirões" da competição.



Azarão e franco atirador nessa Libertadores, o Tigre, atual vice-campeão da Copa Sul Americana surpreendeu ao vencer o Libertad ontem e garantir sua vaga nas oitavas.
O clube de Victória, mais conhecido por ser um time violento do que propriamente por seu futebol, chega sem nada a perder e enfrentará o Olimpia, um Tri-Campeão da América.


Por último, o segundo maior campeão da história da Libertadores: O Boca Juniors.
O "bicho-papão" do torneio vai reeditar a final de 2012 contra o Corinthians. Após sofrer em um grupo complicado, o Boca espera ressurgir nas oitavas de final, considerando ser essa fase uma "nova competição".



Esses são os esquadrões argentinos, tidos como os mais temidos do torneio, juntamente com os brasileiros e tentarão a todos custo quebrar a hegemonia de títulos brazucas que vem desde 2010.

Adelante !!!
@gianperella

4 comentários:

Anderson Teixeira disse...

Fala Gian !!! Cara, adorei a do Vélez, mas ainda queria mesmo a do Rosário...tenho entrado frequentemente no site deles mas ainda não chegou. Vc consegue saber com eles quando chega?

Anônimo disse...

Hello, i think that i saw you visited my blog so i came to “return the favor”.
I'm attempting to find things to enhance my web site!I suppose its ok to use a few of your ideas!!

Feel free to surf to my web page Http://forums.google-scraps.com/blog/view/5171/dolores-spain

Anônimo disse...

What’s Happening i am new to this, I stumbled upon
this I have found It

positively useful and it has aided me out loads. I'm hoping to give a

contribution & assist different customers like its aided me. Good

job.

Feel free to visit my homepage - santa pola biblioteca

Gian Perella disse...

Oi Anderson. Vou ver se o contato que tenho consegue dar uma previsão ok? Me mande seu e-mail pessoal, pode me escrever: gianperella@gmail.com , assim fico com seu endereço e retorno.