Galera, para os leitores que colecionam camisas, mais um post.
Nessa semana foram definidas as vagas para as semi-finais da UEFA Champions League e na verdade, sem muitas surpresas. Teremos nesse ano dois alemães e dois espanhóis brigando por uma vaga na final.
O Burussia Dortmund, campeão em 1997 foi o primeiro e se garantir, em uma partida eletrizante diante do Málaga. Nos últimos minutos do jogo, a virada por 3x2 sacramentou a vaga do time amarelo.
Nessa semana foram definidas as vagas para as semi-finais da UEFA Champions League e na verdade, sem muitas surpresas. Teremos nesse ano dois alemães e dois espanhóis brigando por uma vaga na final.
O Burussia Dortmund, campeão em 1997 foi o primeiro e se garantir, em uma partida eletrizante diante do Málaga. Nos últimos minutos do jogo, a virada por 3x2 sacramentou a vaga do time amarelo.
O outro alemão classificado é o tradicional Bayern de Munique. O time agora sob o comando de Pep Guardiola vendeu a Juventus e quer levantar a taça pela quinta vez em sua história, feito que quase conseguiu em 2010 quando perdeu a final para a Internazionale. Destaque para a terceira camisa, preta. Linda.
O Real Madrid também garantiu presença na semi-final vencendo o Galatasaray apesar do susto. os merengues são os maiores vencedores da Champions, com nove troféus, e querem o décimo a todo custo. Nesse ano, a terceira camisa foi confeccionada na cor verde com patch na manga ostentando suas nove conquistas.
Por fim, o último semi-finalista é o todo poderoso Barcelona de Messi, Xavi e Iniesta. Ficou em baixa no início do ano, mas para quem duvidava de sua força sem Guardiola, veio a resposta. O Barça venceu o multi-milionário PSG de Lucas e Ibra, que tem como inspiração para seu crescimento, o próprio clube catalão. Vale destaque além da camisa do Barça em manga longa (dificílima de se encontrar) a do PSG, clube que tem despertado simpatia de muitos torcedores pelo Brasil.
Agora resta saber em qual camisa teremos o patch de Campeão da UEFA Champions League deste ano !!!
Sigam @gianperella






2 comentários:
Esse do Bayern de Munique é espetacular.
Cara, tbm acho, mas apesar de não ser muito fã do Real, a verde tá nota 10 !
Postar um comentário