29 de abr. de 2013

Agora é a FINAL DA TAÇA RIO!!

Prezados Alvinegros,
 
Depois de uma atuação de gala na vitória por 5 a 0 na semi final da Taça Rio contra o Resende, com direito a um belíssimo lançamento de letra de Seedorf, vamos com tudo para a final do turno contra o Fluminense. Este jogo pode significar, além do título da Taça Rio, o título carioca, pois já ganhamos a Taça Guanabara.
 
O empate nos favorece, ou seja, se não tomarmos gol, seremos campeões estaduais. Mas a postura do time não pode ser de entrar para garantir o empate, como o Vasco fez na final da Taça Guanabara, fazer gols, vai aumentar nossa vantagem e pressionar mais o adversário.
 
Sabemos da qualidade técnica da equipe do Fluminense, mas estamos com um time muito bem arrumado, que toca bem a bola, e com jogadores como Lodeiro e Seedorf que estão fazendo a diferença.
 
Como na semana passada, o Botafogo mais uma vez vai se concentrar em um CT na cidade de Pinheiral antes da final da Taça Rio.
 
No quinta feira, temos um compromisso pela Copa do Brasil. A equipe vai a Maceió enfrentar o CRB pelo jogo de ida da segunda fase da competição. Ainda não se sabe se o técnico Oswaldo de Oliveira irá poupar alguns jogadores por causa da maratona de jogos.
 
 
 
 
Mais uma semana decisiva pela frente. Vamos com tudo.
 
Bola pra frente.

Nenhum comentário: